Esta opção irá voltar ao original a home e restaurar todos os widgets e categorias fechados.

Reset

Com gol de Pato na estreia, Corinthians dá show e vence Oeste por 5 a 0

Matador! Essa é a palavra que resume o jogo do Timão deste domingo (03) no Pacaembu. Com quase 40 mil torcedores no estádio, o Alvinegro fez uma partida excelente e derrotou o Oeste por 5 a 0. Guerrero marcou duas vezes, enquanto Paulinho, Danilo e Alexandre Pato, que fez sua estreia com o manto alvinegro, marcaram um cada.

Quando o relógio ainda apontava 12 minutos, o Corinthians já vencia o Oeste por 2 a 0. Em ambos os lances dos gols, Alessandro recebeu na direita e cruzou na cabeça de Guerrero, que mandou a bola para o fundo da rede e levou o Pacaembu ao delírio. O Alvinegro era o dono do duelo.
Com o domínio da partida, o Coringão trocava passes e esperava o melhor momento para tentar o gol. Aos 29 minutos, em cobrança de escanteio, Paulinho subiu e cabeceou, mas o goleiro adversário fez uma bela ponte e salvou o Oeste do terceiro. Logo depois, Hudson chutou da entrada da área e carimbou o travessão de Danilo Fernandes na primeira boa jogada da equipe do interior.
Aos 40 minutos, após uma grande jogada do ataque alvinegro com Danilo e Emerson, Paulinho pegou sobra na área e empurrou para o gol vazio. O Bando de Loucos fazia a festa nas arquibancadas! Com o placar parcial de 3 a 0, o juiz encerrou a primeira etapa, e os guerreiros saíram de campo aplaudidos pela Fiel.
Estreia e goleada!
Sem alterações, o Corinthians voltou para o segundo tempo. Logo aos 9 minutos, Guerrero foi agarrado dentro da área e sofreu o pênalti. Na cobrança, Emerson tirou do goleiro, mas a bola bateu na trave. O Alvinegro não era tão agressivo quanto na primeira etapa, mas mantinha o controle do jogo.
Aos 24 minutos, a vitória virou goleada! Danilo recebeu pela esquerda e chutou da entrada da área para marcar o quarto gol do Timão. No minuto seguinte, Alexandre Pato entrou no lugar de Guerrero para fazer sua estreia pelo Alvinegro. Em sua primeira jogada, o atacante recebeu de Paulinho e chutou para a defesa do goleiro. No rebote, Pato carimbou seu primeiro jogo com gol. O Pacaembu tremeu!
Nos minutos finais, Tite fez mais duas alterações: Guilherme substituiu Paulinho, e Douglas entrou no lugar de Danilo. O Coringão manteve o domínio da partida e apenas esperou o apito final do juiz para comemorar.
Gols
Guerrero (2), Paulinho, Danilo e Pato
Substituições
Pato (Guerrero), Guilherme (Paulinho) e Douglas (Danilo)

Compartilhe esta noticia com seus amigos: