Esta opção irá voltar ao original a home e restaurar todos os widgets e categorias fechados.

Reset

Corinthians joga melhor, mas fica no empate em 0 a 0 com o Santos

Neste domingo (03), o Corinthians empatou com o Santos em 0 a 0, no estádio do Morumbi, em confronto válido pela décima rodada do Campeonato Paulista. O Timão jogou melhor, mas não conseguiu resultar o domínio de jogo em gols.

As equipes iniciaram o jogo trocando passes e o Santos foi quem teve a primeira chance de gol. Após cobrança de falta de Marcos Assunção, aos quatro minutos, a bola passou por toda área e levou perigo à meta de Cássio. Não demorou muito e o Timão respondeu. Aos 11 minutos, Pato driblou os marcadores e serviu Renato Augusto, que fez linda jogada e arriscou para o gol, mas o goleiro Rafael conseguiu defender.

Após o lance, o Timão começou a crescer no jogo. Aos 14 minutos, Igor fez jogada individual e foi desarmado. Na sobra, Renato Augusto dominou e bateu colocado para nova defesa do goleiro santista.

O Time do Parque São Jorge tomava conta da partida e não deixava o Santos jogar. Aos 34 minutos, Alexandre Pato fez boa jogada e deixou Paulinho livre na ponta direita. O camisa 8 chegou cruzando para Guerrerom, mas a zaga santista cortou na pequena área.

O Timão voltou a criar quatro minutos depois, quando Pato fez boa jogada individual e deixou Paulinho livre na grande área para bater. Mas o volante do Alvinegro demorou pra concluir e acabou finalizou fraco. Sem nenhuma outra chance de gol, a primeira etapa terminou empatada sem gols.

Segundo tempo

Na segunda metade, o Timão começou pressionando. Aos quatro minutos, Ralf deu grande lançamento para Renato Augusto, que tentou encobrir o goleiro Rafael, porém a bola passou por cima do gol. Aos sete minutos, o Santos levou perigo com Marcos Assunção, que cobrou falta para área e André cabeceou para fora.

Os lançamentos longos foram as principais jogadas do Timão na segunda etapa. Aos 18 minutos, a bola passou por Durval e apareceu livre para Pato. O camisa 7 tentou dominar a bola, mas o goleiro Rafael cortou o ataque Alvinegro.

Aos 34 minutos, Marcos Assunção respondeu em cobrança de falta. O camisa 20 do Santos colocou efeito na bola, mas Cássio fez ótima defesa antes da bola ainda bater no travessão. O árbitro finalizou a partida aos 46 minutos.

Com este resultado, o Alvinegro permanece na oitava colocação do Campeonato Paulista, com 15 pontos. O Timão volta a campo na próxima quarta-feira (06), quando enfrentará o Tijuana, no México, pela Libertadores. Na próxima rodada do Paulistão, o Corinthians encara o Ituano, às 18h30 do próximo sábado (09), no estádio do Pacaembu.

Escalação
Cássio, Edenílson, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Paulinho, Danilo (Douglas) e Renato Augusto; Alexandre Pato (Romarinho) e Guerrero (Emerson).

Cartão Amarelo
Edenílson

Compartilhe esta noticia com seus amigos: