Esta opção irá voltar ao original a home e restaurar todos os widgets e categorias fechados.

Reset

Corinthians pressiona, mas não consegue vencer o Bragantino

Neste domingo (24), em Bragança Paulista-SP, o Corinthians duelou com o Bragantino em partida válida pela nona rodada do Paulistão. Mesmo com cinco desfalques, o Timão contou com boa atuação de Pato e conseguiu o empate em 2 a 2.

A primeira oportunidade corinthiana foi criada aos 12 minutos. Em cobrança de falta, Fábio Santos lançou para Alexandre Pato, que se livrou bem da marcação e chutou forte para ótima defesa do goleiro Rafael Defendi. Aos 21 minutos, Pato avaçou pela esquerda e bateu cruzado, mas o goleiro adversário fez outra boa defesa. Dois minutos depois, Romarinho tabelou com Renato Augusto, ficou em boa posição e chutou colocado, mas a bola bateu na trave.

Aos 34 minutos, Douglas encontrou Fábio Santos na esquerda e o chute do lateral levou perigo ao passar à esquerda do gol. O Bragantino respondeu aos 42 minutos, quando Cássio saiu bem para abafar chute de Léo Jaime. O árbitro finalizou o primeiro tempo aos 46 minutos.

Quatro gols em 45 minutos

O segundo tempo começou muito bem movimentado. O placar foi aberto pelo Bragantino logo no primeiro minuto, quando Léo Jaime recebeu cruzamento e completou para o gol. No lance seguinte, Alexandre Pato recebeu às costas da zaga e finalizou para empatar o jogo. Aos nove minutos, porém, o time de Bragança Paulista desempatou em cabeçada de Lincom.

Em desvantagem, o técnico Tite promoveu as substituições e o Timão se lançou ao ataque, mas conseguiu poucas chances. Aos 42 minutos, Edenílson enganou a defesa e rolou para Guilherme, mas o volante bateu prensado. No último minuto de jogo, aos 49, o zagueiro do Bragantino tocou com a mão na bola e o árbitro marcou o pênalti. Guerrero cobrou com perfeição e empatou o jogo, que terminou em seguida.

Com este resultado, o Alvinegro agora ocupa a oitava colocação no Campeonato Paulista, com 14 pontos. O próximo compromisso do Timão é contra o Millonarios (COL), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida será realizada nesta quarta-feira (27), no estádio do Pacaembu.

Escalação
Cássio, Edenílson, Gil, Paulo André (Guilherme) e Fábio Santos (Igor); Ralf, Paulinho, Douglas (Guerrero) e Renato Augusto; Romarinho e Alexandre Pato.

Gols
Pato e Guerrero

Cartão Amarelo
Fábio Santos

Compartilhe esta noticia com seus amigos: